terça-feira, 22 de setembro de 2009

LOKI?

Na semana passada tive o prazer de ver o documentário "LOKI?" sobre o gênio da música brasileira contemporânea ARNALDO BAPTISTA. Como todos sabem, ARNALDO, junto com RITA LEE e o irmão SÉRGIO BAPTISTA forma os criadores d'OS MUTANTES um grupo seminal para compreender a riqueza da MPB dos anos 60 em diante.

Com muitas imagens inéditas este documentário resgata a importância da genialidade do mutante e através de depoimentos de várias gerações de artistas, amigos e fãs,demonstra que nem tudo está perdido. Nossos sonhos e nossa memória devem ser respeitados e cultuados por um passado de realizações que miravam numa sociedade e num mundo melhor, repleto de paz e amor!

Numa das imagens inéditas, ARNALDO fala de uma série de shows feitos pelo Brasil e cita a cidade gaúcha de Pelotas. Eu estava lá. Foi o primeiro espetáculo que assisti ao vivo. Com certeza mudou a minha vida. Tanks ARNALDO!

3 comentários:

Xico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xico disse...

E para a felicidade geral da minha alma, eu também estava lá. Abraços Xico Cololo.

Dédalo disse...

Alo Poti, quem me deu o endereço do teu blog foi a Dirce, o teu nome não me é estranho, mas olhando a foto não consegui lembrar se nos conhecemos ou não, coisas da idade, enfim eu também estava no Guarani no show dos Mutantes, lí que já assistisse o filme Loki, que maravilha, onde conseguisse? eu o tenho procurado pela rede sem sucesso.
No mais, parabéns pelo trabalho no blog.
Abraços
Breno Corrêa Filho.