quinta-feira, 31 de maio de 2007

Blog do Poti

Alô, pessoal, aí está o BLOG DO POTI, cuja principal finalidade é receber e trocar informações a respeito de livros, filmes e música. Meus referenciais de qualidade estão centrados na década de 70 do século passado. Tudo o que vêm de lá me interessa. Desde a Poesia Marginal até o bom e velho Hard Rock, passando pelo Cinema Brasileiro, MPB, Samba, O Pasquim e livros que contem e expliquem aquele período conturbado, onde, apesar da ditadura, fui um jovem feliz e um homem livre.

5 comentários:

Militão Ricardo disse...

Salve Salve Poti!

Parabéns pelo nascimento da nova publicação digital. Mais um ponto de parada para um café virtual e a degustação das tuas impresões de viagem (meninos, eu vi...) sobre nossas paixões: a música e a cultura.

Longa Vida ao Blog do Poti, que nasce hoje com o renascimento da isnpiração! Quermos te ler/ouvir muito. Aperta estas teclas com tua paixão e conta tuas estórias e histórias. Estamos na escuta.

Um abraço

Militao

Unknown disse...

Grande Poti !
Parabens pela iniciativa, já esta nos meus favoritos.
Abraçao

Unknown disse...

Oi Tio, aqui é a Rachel amiga do Gabi, Adorei sua página, muito sucesso. Vou sempre dar uma passadinha aqui, pra me mantar informada.
Muito lindo o Poema das Mamães. Elas sempre serão tudo em nossas vidas.Um Beijao adorei conhecer vocë.Parabens pelo Gabi seu filho, ele eh demais viu. Beijao Amiga Rachel

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
web informatica disse...

Se estamos falando dos anos 60,70,80,90, então estamos falando a mesma ligua, isso nós, que somos amigos de "pequenino" sabemos. Então, parabéns, ótima idéia(como sempre), vou ficar atento. Um abração do teu amigo Luiz Carlos Lima.