sábado, 20 de junho de 2009

A verdade sempre deve ser dita

Lá estava eu, cuidando da família, do jardim e da horta, lendo meus livros e curtindo meus cds. Desde novembro não postava nada aqui no blog. O verão foi bom, pequenas viagens até as duas puntas, Del Diablo e Del Este, com uma maior até a ilha de Floripa, onde conheci as praias do lado sul. Umas maravilhas, com o destaque para a praia de Matadero. Livre de automóveis, foi um prazer conhecê-la e provar de suas delícias, ou seja, muito sol e mar até se fartar. Com algumas cervejinhas pelo meio do caminho que ninguém é de ferro.

Por aqui, um mês no Hermena e 10 dias na Barra do Chuí. Como sou livre de muitos preconceitos e sempre gostei da Barra, foram também dias maravilhosos. O que ajudou a manter o blog em stand by. Portanto, chegamos aonde eu queria chegar. Diferentemente da postagem anterior, na VERDADE, o principal motivo a reabrir o blog foram os pedidos de amigos que, aliás, não foram poucos. O que muito me honra. Nos conduzindo, inicialmente, a uma pequena dica, que deve ser levada a sério. Quem não assistiu no cinema, não deve deixar de ver em DVD. Estou me referindo ao filme O LEITOR. Um primor, uma obra-prima, com uma atuação magistral de KATE WINSLET. O que foi reconhecido com o OSCAR de melhor atriz.

Mais detalhes na próxima postagem.

Nenhum comentário: