A turma do PT adora o termo NEO, assim como a palavra CONSTRUIR, tipo "vamos construir a educação...", quá quá, quá. Portanto, agora temos o NEO AMIGO de Lula, o ex-presidente Fernando Collor, que todo mundo conhece, pela Operação Uruguai, a Fiat Elba, a tunga na poupança dos brasileiros e tantas outras coisas mais, inclusive o episódia de Míriam Cordeiro às vésperas da eleição presidencial de 1989.
Pois bem ,essa jóia de pessoa foi recebida por Lula com todas as honras tão logo protagonizou um de seus ataques de empáfia, arrogância e estupidez contra o senador Pedro Simon. Tudo isso em defesa de José Sarney que era citado no discurso do parlamentar gaúcho.
O que mais me surprende é que gente como Calheiros, Sarney e Collor podem signicar tanto para Lula fazer a sua sucessão. Como podem esses representantes do pior das oligarquias brasileiras garantirem um Brasil melhor e mais justo e, o que é pior, como podem dois partidos (PMDB e PT) com um passado de lutas contra a ditadura dependerem tanto de políticos anacrônicos e suspeitos de tantos crimes de corrupção?
Collor, o NEO AMIGO de Lula é o fim, a partir daí só podemos esperar o pior. Quem viver verá. O que é uma pena.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário