Nem sei direito por onde começar, mas tenho certeza que este é o momento de, todos, deixarmos o egoísmo de lado e fazermos algo para honrar a memória das vítimas do acidente que enlutou nossa cidade. Somos ums comunidade pequena, onde todos nos conhecemos e qualquer perda nos abala e entristece.
É preciso iniciar, agora, já, imediatamente, uma campanha de arrecadação de fundos que, capitaneada pela Prefeitura Municipal, reuna a sociedade civil (clubes de serviço, sindicatos, Câmara Júnior, etc) em prol do aparelhamento de nosso HOSPITAL. Não tenho idéia do preço, por exemplo, de um APARELHO DE HEMODIÁLISE, mas nada que não possamos adquirir com o esforço mútuo.
Os empresários da área rural, fazendeiros, orizicultores, desde que sintam que o empreendimento é sério, não se furtarão em ajudar, bem como, profissionais liberais, funcionários públicos, comerciantes e demais cidadãos. Todos reunidos em prol do bem comum.
O poder público pode iniciar esta luta imediatamente e a próxima gestão, conduzida pelo mesmo ou por qualquer outro dos três, saberá concluí-la apoiada nos alicerces da nossa comunidade.
Neste momento difícil, de muita dor, não pode nos faltar o que sempre tivemos em demasia: FÉ e CORAGEM.
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário