domingo, 19 de outubro de 2008

DICA DE DVD

Muito bem, inicio esta postagem com um pedido de desculpas por ficar em off por alguns dias. Achei quye havia se instalado no meu computador um vírus e não queria prejudicar ninguém. Feito esse esclarecimento podemos seguir em frente. E começamos falando talento.

Muito talento, aliás. Demais para um corpo tão frágil. Estou me referindo a AMY WINEHOUSE. Seu DVD "LIVE IN LONDRES" é uma delícia e nele podemos comprovar tudo o que se fala a respeito da cantora inglesa. Olha que só pude assistir uma vez. Foi uma cópia pirata que me emprestaram. É lógico que vou comprar o original para ver e rever quantas vezes for necessário Amy e sua banda.

Ainda não pude me deter com o devido tempo sobre a música de AMY WINEHOUSE, mas o pouco que assisti no DVD, me fez exultar de prazer. É uma grande cantora, com uma entonação de voz que lembra as grandes cantoras do JAZZ norte-americano. Assim como pune seu corpo com todo o tipo de drogas, faz da sua voz o que quer, sem o menor esforço. É impressionante. Não desafina nunca, canta com uma facilidade de dar inveja. Além disso, ainda compõe sobre suas pequenas tragédias pessoais e dores de amores. Sintetizando, uma artista perfeita.

Faça como eu , se voce gosta de música, não deixe para depois e vá logo curtir os sons e as imagens de AMY WINEHOUSE. LIVE IN LONDON está aí para isso. Confira.

Nenhum comentário: