quinta-feira, 9 de outubro de 2008

FOGAÇA REELEITO

Em outubro ou novembro do ano passado fui, junto com um amigo, conversar com o secretário de cultura de Porto Alegre. Sergius Gonzaga nos recebeu muito bem. Simpático, falante, o papo logo transcendeu ao motivo da visita. Começamos a falar sobre a gestão de JOSÉ FOGAÇA na capital do estado.

O secretário foi sincero e logo nos fez uma importante revelação. Foram mais ou menos estas as suas palavras: "FOGAÇA não sabe o tanto que fez. Nem tem idéia. Imaginem o resto da população. É um problema de comunicação. Se conseguir fazer com que esse setor funcione, não perde a eleição". E completou: "Na área de casas populares fez mais do que os governos anteriores".

Ele havia feito uma visita pela periferia de Porto Alegre com um secretário amigo e havia visto a sucessão de obras acabadas e em andamento. Ficou impressionado.

Os votos que levaram FOGAÇA ao 2º turno foram consequência da boa administração que realizou. O que necessitamos é de prefeitos que trabalhem com eficiência. Simples e claro como água. FOGAÇA será reeleito. Podem anotar.

Nenhum comentário: