quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ESTÃO QUERENDO ROUBAR O GRÊMIO

ATENÇAO GREMISTAS DE TODO O BRASIL: REVOLTEM-SE!

O grande GRÊMIO pode ser Campeão do Brasil, mas estão tentando "garfear" esse título da equipe gaúcha. WIANEY CARLET, com muita coragem, em sua coluna na ZERO HORA, tem alertado para esse fato:

"NAS GARRAS DO STJD - Edinho foi expulso, e Tcheco condenado. Ambos foram expulsos no Gre-Nal. Tcheco compareceu ao julgamento para se defender e Edinho ficou em Porto Alegre. Mesmo assim, eu não me atreveria a denunciar que a decisão dos julgadores NÃO (grifo meu)foi correta. Havia imagens para ilustrar os auditores. De qualquer maneira, ambos foram julados por expulsões. Diferente do que acontecerá hoje com Réver e Morales.

A denúncia de Morales caracteriza inaceitável absurdo. Morales cometeu jogada tenmerária ou violenta e foi penalizado pela arbritagem com cartão amarelo. O ASSUNTO TERIA QUE SER ENCERRADO ALI MESMO (grifo meu). A infração foi punida, de acordo com os critérios do árbrito. Como aceitar, então, que o jogador seja julgado pela segunda vez pela mesma transgressão? De onde a procuradoria do STJD buscou autoridade para ser corregedora da arbitragem?"

Ora , é evidente que alguma coisa está sendo armada nos bastidores do futebol brasileiro para prejudicar o GRÊMIO, portanto volto a insistir: GREMISTAS, REVOLTEM-SE, ABASTECENDO AS CAIXAS DE E-MAILS DOS JORNALISTAS ESPORTIVOS DA IMPRENSA BRASILEIRA COM NOSSAS SUSPEITAS!!!!!!!!

Um comentário:

Lucas disse...

estão ROUBANDO o campeonato